2014 foi o ano mais difícil da minha vida, o ano que tive a perda mais dilacerante, irreparável e difícil de entender. Daquelas que fazem a gente rever o jeito que estamos vivendo, repensar nas nossas prioridades e pensar que a vida é mesmo um sopro… Ainda é recente e muito complicado falar sobre isso, mesmo daqui, escondida atrás de um computador.

De forma bem sucinta, junto a  milhares de sentimentos, resolvi correr atrás todas aquelas resoluções ligadas às vontades mais legítimas que eu tenho e sabe-se lá por que é difícil de colocar em prática. Escrever livremente é uma delas.

No começo desse ano, tinha pensando em mudar o foco desse blog e até transferi ele para o tumbrl, uma plataforma de publicação que eu também uso, mas que é muito mais focada em imagens. No final das contas, tanta coisa aconteceu e esse projeto ficou bastante perdido – o que foi positivo, já que o wordpress combina muito mais com o que eu quero colocar em prática.

Sem juramentos ou muitas promessas, estou de volta e espero continuar escrevendo por aqui.

: )

Deixe um comentário

